domingo, 5 de dezembro de 2010

68º dia / 40 mg

Já recebi bastantes elogios que a pele deu uma melhorada e tals, haha isso ae ! É visivilmente deu uma BOA melhorada ( pelo menos para mim ) estou com poucas espinhas no rosto, mas ainda as desgraças nascem de uma dia pro outro, mas é coisas de 3 ou 4 dias ja desaparecem, os cravos no nariz sumiram, no queixo ainda tenho um pouco, espinhas nos braços não nascem a um bom tempo, minha pele não esá oleosa, mas também não está ressecada, uma coisa legal que ainda não aconteceu foi aquelas descamação que muitas pessoas tem, eu ainda to suave, mesma coisa com meus lábios, ressecam bem de leve, nada que bepantol e Nivea Lip Care não resolva. Abraço, SIM EU SEI QUE TO DEVENDO FOTOS ¬¬

Um comentário:

  1. Fala Baiano,

    Muito legal o blog, descobri agora há pouco mas prometo que vou voltar aqui mais tarde essa semana pra ler toda a sua luta.

    Eu comecei o meu tratamento fazem 2 semanas só, mas eu to usando o genérico e não senti nenhum dos colaterais a não ser o lábio ressecado até agora.

    E vê se coloca as fotos logo pra gente poder ver a progressão!!!

    ResponderExcluir