sexta-feira, 22 de outubro de 2010

24º Dia + Fotos



Aeae galere consegui uma câmera, tirei umas fotinhas agora anoite, mas o ambiente agora não ajuda muita, a luz do banheiro ficou acesa e com o flash deixou meu rosto bem vermelho, mas ainda bem que consegui tirar uma hoje na hora do almoço, mas não foi dos ois lados do rosto.
Bom então,hoje fui na derma pegar a receita pro segunda mês, já comprei as caixas.
Meu rosto deu uma boa melhorada, essas semanas atrás estava saindo muitas espinhas, aquela que falei no post anterior ta até agora, e nasceu mais duas nela, hsusshussh, mas agora já deu uma boa desinchada, meu rosto nem fica mais oleoso. Não tá muita diferente dos outros dias, as vezes melhora as vezes piora, mas agora que está quase terminando o primeiro mês, vai começar só as melhoras, TOMARE.

LADO ESQUERDO
LADO DIREITO
Então, o que me atrapalha bastante também são as manchas, como voces podem ver são muitas do lado direito devo ta no max com 5 espinhas, olha a quantidade de manchas. Mas tamo ae, jaja termino o primeiro mês e por ai vai. abraço a todos.

IGNOREM ERROS DE PORTUGUÊS.

Um comentário: